Histórico
Contador

Votação
 Dê uma nota para meu blog


Publicidade
Enquete Publicidade
Observatório
UOL

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil

Outros sites
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis
 IG
 Brejo
 Focando a Notícia
 Mídia
 Rafael San.com
 Terra
 Tudo Rádio
 Portal Correio
 Os Radialistas
 BBC Brasil
 Rádios
 PB Agora
 O Norte
 R7
 Paraíba 1
 G1
 ABI
 Jornal da Paraíba
 Revista Imprensa
 Usina das Palavras
 Exército Brasileiro
 Associação DX do Brasil
 Rádio: Blog do Célio Romais
 Blog do Irapuan - Radioamadorismo
 Blog do Guara DX Group
 Blog Radioamadorismo
 Parem as máquinas com Cláudia Carvalho
 Blog do Martinho Alves
 Célio Romais - OC
 Blog da Maria Candida
 Ministério Diante do Trono
 Blog da Ana Paula Valadão
 Blog Na Cola
 Blog Meio do Nada - Com Breno Barros
 Blog do Eginaldes
 LinkPB com Cacá Barbosa
 Blog do Belo - OBS
 Telemultimidia com Clara Torres
 Diário de Uma Foca - Clara Torres
 Antonio Santos: Fato a Fato
 Blog do Célio Alves
 Blog do Tas
 Blog do Felipe Andreoli
 Blog do Marco Luque
 Blog do Oscar Filho
 Blog Canal 20
 Blog Você nunca ouviu nada igual (Watson)
 Blog do Rafael Cortez
 Blog do Danilo Gentili
 Blog do Rafinha Bastos
 Blog da Folha Ilustrada no Pop
 Blog do Zeca Camargo
 Blog Fernanda (locutor)
 Blog Qualidade de Conteúdo UOL
 Blog Ombudsman UOL
 Rádio Tropical FM 103,9 - Natal
 Rádio Clube FM Natal
 Rádio France Internacionale
 Rádio Cairo - DP
 Rádio 95 FM - Natal
 Rádio Clube FM DF
 Rádio Clube FM JP
 Rádio 96 FM - Natal
 Rádio 89 FM Rock
 Rádio Canadá
 Rádio China Internacional
 Internacional - Rádio Telaviv - Israel
 Rádio Voz dos Andes - HCJB Global
 Rádio Havana Cuba
 Rádio Transmundial
 RTP Portugal
 Rádio Taiwan Internacional
 RTV Espanha
 Rádio Voz da Rússia
 NHK World Rádio Japão
 Rádio Kiss FM Rock
 Rádio Independente
 Internacional/Ondas curtas: Rádio Vaticano
 Dinâmica Trigos
 TV Gênesis - Sara Nossa Terra
 TV Tambaú
 TV Cabo Branco
 CNPq
 Correio Sat
 MultiShow
 MTV
 Voz da Verdade
 Site Igreja Presbiteriana de Guarabira
 Portal da Igreja Presbiteriana do Brasil
 Blog dos Enviados UOL Pequim
 Ministery of sound
 Rádio Boas Novas - 1320 AM
 Revista Billboard
 Site Oficial da Casa Branca - The White House
 Opine Now Enquetes
 Enquetes.com


Publicidade
 
 
Caderno de Matérias do Ikeda


Atualidades 

Estamos On line! 

                                           

Olá! Eu sou Joseilton Gomes (Ikeda), apresentador do "Conexão 90 Graus". Agora você pode me ouvir através da internet. Basta entrar no Portal da Rede Correio Sat www.correiosat.com.br e depois clicar no banner da Rádio Guarabira FM. Pronto! É muito fácil. Mas atenção! O número de acessos é limitado. O programa Conexão 90 Graus vai ao AR durante a semana, logo após o Correio Debate (Rede Correio Sat). 

ZYT 716 - 90,7 MHz - Rádio Guarabira FM, uma emissora do Sistema Correio de Comunicação. 

Muito obrigado pela audiência.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 15h07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Literatura   

          

Eu já li. Agora é a sua vez! 

Ando muito ocupado na produção do Programa de rádio Conexão 90 Graus (Guarabira FM), gravando spots e cumprindo minhas obrigações na Universidade Estadual da Paraíba, mesmo assim fui convencido a adquirir um exemplar do livro “Você nunca ouviu nada igual – Como o rádio pode mudar a sua vida”, uma obra do Watson Zucco Weber, Pós - graduado em Novas Mídias, Rádio e TV (FURB), locutor, redator e produtor de áudio para TV e rádio.   

                           

Confesso que devido ao baixo custo, pensei que a referida literatura não tinha muita coisa a acrescentar na minha vida profissional. Mesmo assim comprei e não me arrependi. Ao receber o livro em casa, comecei a perceber que ele é bem direcionado e objetivo na apresentação de alguns detalhes que muitas vezes passam sem percepção por muitos profissionais da voz.  

Além de fazer uma rápida síntese sobre a história do rádio, Watson Weber comenta também como esse veículo fascinante pode mudar a vidas das pessoas. Nos demais capítulos, o autor versa sobre segmentação, o rádio do futuro, como deve ser a vida de Locutor, técnicas que devem ser empregadas no cotidiano de quem faz locução, meios de manter um significativo número de publicidades, como atrair anunciantes, em fim, o material é realmente capaz de motivar quem gerencia e quem é gerenciado. No final de cada capitulo, WW apresenta lições para a vida. 

Quem deseja crescer no rádio, deve ouvir e gravar outros profissionais mais experientes, como também, absorver o conteúdo válido de livros escritos por quem realmente entende do assunto.  

Os demais profissionais da nossa emissora e do nosso município deveriam descobrir o que ainda está encoberto a partir da leitura de livros como “Você nunca ouviu nada igual – Como o rádio pode mudar a sua vida”. Os que leram não se arrependeram. Eu já li. Agora é a sua vez! 

Para maiores informações acesse o Blog do autor, http://vocenuncaouviunadaigual.blogspot.com



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 14h36
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Educação

 

UEPB de Guarabira ganha “ponto de visitação”

 

Queridos leitores, recentemente escrevi um artigo com um título até um pouco pesado para publicação no Blog, porém, como somos sinceros naquilo que publicamos na página, resolvemos chamar a atenção dos que visitam o Caderno para um fato ‘extraordinário’, coisas que costumam acontecer no campus III da UEPB em Guarabira. Publicamos um texto sobre um vaso sanitário; o famoso e popular ‘bojo branco’ que foi abandonado na entrada e bem perto de uma recente lanchonete na referida universidade.

 

Ao término da aula, na noite desta sexta-feira (06), fui abordado e surpreendido por vários estudantes. Eram muitos e tinham acabado de visitar o local onde atualmente se encontra o vaso sanitário. Não sei por que durante todo esse tempo ninguém se manifestou para retirar aquela peça ridícula daquele lugar que já está se tornando ponto de visitação. Ufa! Ainda bem que no dia que publiquei o texto sobre o assunto, eu me preocupei em fazer algumas fotos para evitar que me chamassem de mentiroso. Veja uma delas.  

 

 

   

 

Não é difícil mudar essa paisagem. É necessário apenas que os auxiliares de limpeza possam depositar o lixo no ambiente adequado. Lugar de lixo é no Lixo. Você não concorda?

 

A mesma pessoa que me incentivou a escrever sobre o assunto, me mostrou outra coisa que à noite não é muito claro para mim. O discente me falou também do desejo de fazer uma fotografia histórica com sua filha. Mas o mato está cobrindo a placa que identifica o campus; era justamente ali que o registro fotográfico seria feito. O objetivo seria guardar a foto para que quando sua filhinha crescesse, pudesse observar e se lembrar daquele momento, quando o seu pai era apenas um estudante de Geografia. A lembrança seria ainda mais forte se ela também se tornasse uma acadêmica da UEPB de Guarabira.

 

São problemas tão fáceis de resolver. O que falta mesmo é interesse por parte de algumas pessoas ligadas à direção. Pudemos comprovar isso quando escutamos os reclames de um professor que já é um ‘dinossauro’ na instituição. O docente nos contou sobre a sua vontade antiga de melhorar a relação entre a universidade e a comunidade local. Ele sonhou, sonhou, sonhou e lamentavelmente quando viu que não tinha jeito, deixou de sonhar. Eu, no entanto, já adormeci. E você, continua sonhando ou já pegou no sono? Sonhar é preciso. E acordar do sono também.

 

Mesmo estando dormindo, espero que quando eu acordar, o ‘bojo branco’ já tenha sido recolhido para um lugar apropriado e o mato já tenha sido posto por terra para que a placa de identificação do ‘campo das idéias’ seja realmente vista por todos.

 

Enquanto o sanitário continuar aparente no terreno central da universidade, acumulando água, tornando-se propício para o mosquito transmissor da Dengue e sendo visto e visitado por estudantes e professores da instituição, nós estaremos por aqui, registrando e cobrando uma providência para com o mato e o depósito de fezes, pois a campanha para a escolha da nova diretoria se aproxima e eu não quero votar em quem é incapaz de enxergar a razão. Pensem nisso!



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 10h20
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Música

 

Cantor norte-americano se despede dos palcos em uma série de shows em Londres

 

Eu achei melhor aguardar as informações para poder publicar algo mais consistente sobre esse retorno tímido do astro Pop Michael Jackson. Porém, já está tudo definido. Michael Jackson (50) assinou um contrato de US$ 140 milhões para uma série de shows em Londres, onde se despede dos palcos e possivelmente encerra a carreira.  

 

 

    

 

"É isso. Só quero dizer que esses vão ser os meus últimos shows em Londres", afirmou o cantor diante de milhares de fãs na capital inglesa. "Vou cantar as músicas que meus fãs querem ouvir".

 

O contrato foi firmado esta semana após meses de negociações entre os representantes do cantor e a AEG, a empresa que administra a O2 Arena, local das apresentações, com capacidade para receber 20 mil espectadores. (UOL Música)

 

Há uma expectativa de que MJ não consiga fazer um retorno triunfal aos palcos. Alguns dizem que ele nem vai conseguir comparecer a todos os shows! Mesmo assim, os organizadores estarão colocando os ingressos à venda a partir do dia 13 de março. A primeira apresentação será no dia 08 de julho.

 

Há dez anos afastado dos palcos, Michael Jackson lançou seu disco mais recente (Invincible) em 2001. Durante sua carreira musical, ele se consagrou e se tornou um dos maiores artistas de todos os tempos, vendendo cerca de 750 milhões de discos em todo o planeta.

 

De acordo com uma matéria do UOL Música, a cantor vem sofrendo com vários problemas legais, financeiros e de saúde. Sua dívida, por exemplo, ultrapassa os US$ 140 milhões. Dizem até que para pagar a dívida ele vai tentar leiloar artigos pessoais, entre os quais, as famosas luvas brancas.

 

Será que o ‘Rei do Pop’ vai mesmo perder a majestade? 

 

Para mim, "Rei que é Rei nunca perde a majestade", mas a posição de astro nos palcos e o prestígio podem definitivamente deixar de existir na vida do irreconhecível Michael Jackson.

 

É lamentável que mais uma estrela deixe de brilhar no ‘céu’ da música Pop. Eu sei, Michael já deu sua contribuição nos melhores anos da música, por isso, eu me conformo em ouvir seus clássicos tocando na programação e no repertório das melhores rádios do mundo, inclusive na nossa querida Rádio Guarabira FM.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 22h34
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Atualidades

 

Caderno prepara mais uma novidade editorial

 

O Blog Caderno de Matérias informa que vem mais novidade por ai. Aguarde! Em breve estaremos publicando um Editorial temporário, que mais tarde pode se tornar permanente nas páginas do nosso Blog.

 

Pretendemos lançar uma espécie de Série que será publicada todo final de semana. Para isso, contaremos com a colaboração de um colega bem informado sobre o assunto que estará em pauta. Você desejar saber? Depois a gente conta.

 

Já mantivemos algumas conversas, falta apenas acertar de fato essa parceria. Adianto que, os que já acessam o nosso Blog vão continuar acessando e os que não acessaram ainda, tornar-se-ão assíduos leitores do Caderno, principalmente no fim de semana.

 

A estréia pode acontecer a qualquer momento. Portanto, continue acessando o Caderno de Matérias. Manteremos a novidade em segredo até sua publicação.

 

Volte sempre!



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 08h11
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Atualidades

 

Exposição homenageia as mulheres no SESC de Guarabira

 

Não tenho muitas informações, mas de acordo com a estudante universitária e artista guarabirense Lidiane Dias, nesta sexta-feira (06), a partir das 20h haverá uma exposição no SESC - Guarabira em homenagem ao Dia da Mulher, na qual, a jovem Lidiane estará expondo algumas de suas telas.

 

Tentamos, porém, até o fechamento da matéria não obtivemos maiores informações sobre o evento.

 

O Blog acredita que a entrada seja franca e que outros artistas estarão participando da exposição e homenageando as mulheres.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 08h09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Atualidades

 

Em Guarabira, ‘profeta’ abandona previsões e vira secretário

 

Na manhã desta quarta-feira (04), o chefe de gabinete da Prefeitura de Guarabira, Eraldo Luiz, anunciou em nome da gestora Fátima Paulino (PMDB) que o radialista Paulo Costa é o novo secretário de Cultura e Turismo. O fato aconteceu devido a alguns remanejamentos feitos entre os secretários do município por conta de ascensões aos cargos estaduais, a exemplo do competente professor Martinho Alves, que deixou a secretaria de Cultura para assumir a 2ª Regional de Ensino (órgão ligado ao Estado). 

 

 

                            

       

De acordo com o 'profeta' Paulo Costa, ele já havia sido informado sobre a devida nomeação, mas estava apenas aguardando o anúncio oficial que foi feito durante o Programa Correio da Manhã, levado ao AR pela Rádio Guarabira FM (Correio Sat). A partir de então, o 'profeta' abandona as previsões e vira secretário.

 

Daqui pra frente, o companheiro Paulo Costa, que também é o gerente artístico da Guarabira FM tem uma grande missão para cumprir junto aos movimentos culturais de Guarabira. Por ser músico e cantor, acredito que os artistas guarabirenses aguardam ansiosos por novos projetos que venham agitar, despertar, descobrir talentos e desenvolver a cultura local. Precisamos de arte na Praça, novas exposições, cinema, festivais de música, dentre outras coisas mais.

 

Boa sorte ao novo secretário. Espero que ele possa conciliar as tarefas de gerente e auxiliar do governo municipal, pois requerem um bom planejamento para ambos os lados.

 

No mais, já que muitas vezes o companheiro Paulo não costuma me ouvir, tomara que pelo menos ele tome conhecimento do nosso recado, ou seja, que desejamos sucesso nesse novo desafio. A Editoria do Blog Caderno de Matérias fica à disposição do mesmo.  

 

 

 

                             



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 12h30
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Atualidades

 

Transformações no visual

 

O Blog Caderno de Matérias vem passando por várias e boas transformações no seu visual. O nosso objetivo além de informar e formar opinião é, tornar a página cada vez mais atrativa, para que um número ainda maior de internautas possa diariamente visitar a nossa página.

 

São mais de 44 mil acessos. Desde já, agradecemos a todas as pessoas que diariamente visitam, lêem e divulgam o Caderno de Matérias. O nosso muito obrigado pela atenção.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 23h09
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Frase

 

Lute com a verdade!

 

“Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam.” (Edmund Burke)



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 23h08
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Educação

 

O ‘Fim do mundo’ 

 

          

 

Vivemos como se fossemos realmente a última geração do planeta. Não estamos nem um pouco preocupados com as gerações futuras, se é que elas conseguirão existir depois de nós. Se existirem, sobreviverão apenas do que restou de uma geração que se diz moderna e inteligente.

 

Nascemos e crescemos ouvindo falar sobre da Mãe Natureza, mas o Capitalismo e os problemas da sociedade nos fizeram tomar um rumo, no qual, tentamos garantir a nossa sobrevivência e a da nossa família, poluindo e desgastando o pouco que nos resta.

 

              

 

Não adianta plantar, quando continuamos destruindo o que a Natureza passou anos para criar. Não adianta plantar, quando destruímos a ‘Semente’ que por nós não foi plantada. Os mais otimistas ainda acreditam na ‘semente’. Eu acredito que a vida pode mudar, porém, não posso acreditar que o mundo voltará a ser como era antes.

 

 

A verdade é que, nós operamos o mundo com ferramentas erradas (Joseilton Gomes). Por várias vezes repeti a mesma frase nos meus textos; repetirei novamente quantas vezes for necessário. Afinal, reconhecer o erro é o primeiro passo para encontrar a Verdade. E a Verdade existe; está bem diante de nós.

 

O homem não evoluiu. O que evoluiu foi a nossa vontade de possuir sem dar nada em troca. O mundo pede socorro! Você se deu conta disso?

 

Ouvimos falar de Sustentabilidade, preservação do Meio Ambiente, Aquecimento Global e não fazemos acaso, continuamos com o mesmo comportamento de antes. Um comportamento que nos leva a autodestruição. Vamos todos morrer! Porque abusamos daquilo que não era nosso.

 

Alguém pode me pedir para pagar leve no que escrevo, no entanto, o meu tempo de criança já passou, por isso não posso brincar de ser feliz quando as evidências me mostram o contrário da minha alegria. De uma coisa eu sei, “só seremos realmente adultos quando tivermos um coração de criança”. A frese não é minha. É de alguém que não lembro o nome.

 

Enquanto assistia a uma aula na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB – campus III), sobre Gestão Ambiental, com o professor Paulo José, eu passei a refletir e ver que os problemas ambientais são bem mais complexos do que eu imaginava. É muito fácil escrever, montar slides e ter uma boa comunicação e informação sobre o assunto. Certamente, como disse o companheiro Irapuan em recente conversa, eu poderia ser aplaudido de pé por uma multidão. Ilusão! Aplausos não me garantem a salvação, muito menos a reconstrução do que fora destruído no planeta. Educação. Eis a palavra chave que pode ajudar a melhorar a paisagem.

 

               

 

A única coisa que ainda podemos fazer é amenizar as ‘dores do mundo’. E só através da Educação poderemos prolongar o pouco tempo de vida que nos resta no planeta que chamamos de Terra.

 

Enquanto eu continuar fazendo o uso inadequado da água (como se ela nunca fosse faltar), ou jogando meu lixo nos rios, nos lagos e córregos ou na calçada dos outros; enquanto existirem gestores despreocupados com as questões ambientais em sua cidade e homens capazes de poluir o ar em nome de uma razão chamada dinheiro, e sem preocupação continuar ignorando a palavra Educação, eu não terei dúvidas de que a cada dia, a cada hora, a cada minuto e a cada segundo estaremos mais próximos do fim que os ignorantes chamam de “Fim do mundo”. 

 

Portanto amigo leitor, o que você tem feito de bom em favor da Natureza no seu país, no seu Estado e na sua cidade? Você tem colaborado para que os garis tenham o que recolher de madrugada, ou tem contribuído mantendo os locais limpos para que o ar que respiramos se torne um pouco mais puro? Tem desperdiçado água ou tem utilizado apenas o necessário? Tem plantado ou tem derrubado o ‘verde’ que inspirou uma das cores da bandeira nacional?

 

Eu poderia fazer inúmeras perguntas referentes à natureza, mas prefiro que você reflita e pense um pouco no futuro que nos espera e que pode comprometer às futuras gerações, como adiantei no início, isso é, se elas realmente conseguirem sobreviver ao ‘Fim do mundo’.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 19h26
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Atualidades 

Guarabira FM: Ouça sem moderação! 

                                          

             Z Y T 716 - 90,7 MHz Rádio Guarabira FM.

      Uma emissora do Sistema Correio de Comunicação.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 13h33
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Literatura

 

O que ele está lendo?

 

Depois de muito tempo, o professor Luiz Célio Rangel (UEPB) volta a ser citado nas páginas do Caderno. Na última vez que ele apareceu por aqui, mais de 16 comentários elogiosos foram deixados por internautas que o conhecem de perto.

 

A Editoria do Caderno de Matérias mandou um e mail buscando uma dica de literatura, ou seja, o que na verdade Luiz Célio anda lendo nesses últimos tempos. Demorou um pouco, mas o e mail chegou com a resposta.                 

 

 

            

                                          Gilbert Keith Chesterton

 

Recentemente o nobre professor universitário leu um ensaio sobre o filósofo Gilbert Keith Chesterton (Londres, 29/05/1874 — Beaconsfield, 14/06/1936), Escritor, poeta, narrador, ensaísta, jornalista, historiador, biógrafo, filósofo, desenhista e conferencista britânico. Uma das citações que mais lhe chamou a atenção foi esta:


"Fairy tales are more than true: not because they tell us that dragons exist, but because they tell us that dragons can be beaten."

 

“Contos de fada são mais que verdadeiros: não porque eles nos falam que Dragões existem, mas porque eles nos falam que os Dragões podem ser batidos”.


De acordo com LCR, esse recorte pode ser aplicado ao atual momento da política partidária na Paraíba.

 

Luiz Célio Rangel além de ser um excelente professor, é também psicólogo, filósofo, teólogo e outras coisas mais que não lembro no momento. A ele o nosso muito obrigado pela colaboração.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 10h46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Frase

 

Olha a promessa!

                                

                           

 

"Estamos no processo de rever as nossas previsões, mas a nossa estimativa é que nós vamos crescer acima da média mundial". (Henrique Meireles – presidente do Banco Central do Brasil, durante uma reunião do Congresso Ibero-Americano de autoridades de finanças em Portugal.)



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 23h04
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Atualidades

 

Sua relação com as comunicações

 

O resultado da Enquete sobre a atual crise econômica foi divulgado, mas outra pesquisa já está no AR. O Blog Caderno de Matérias pergunta, “Qual desses veículos de comunicação você mais gosta. Rádio, Televisão, Jornal, Revista ou Internet?

 

  

 

A partir de agora você já pode participar dando a sua opinião. A Enquete fica do lado esquerdo da página. Não deixe de participar, pois a sua opinião é muito importante para nós.

 

O Caderno de Matérias agradece a sua atenção.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 21h18
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Enquete

 

Pesquisa mostra que internautas acreditam na política de Obama contra a crise

                            

            

 

O prazo para participação da Enquete sobre a crise nos Estados Unidos acabou. Pois bem, perguntamos se “Você acredita que o presidente Barack Obama vai conseguir tirar o país da crise?” O resultado mostra que o internauta acredita na política de Obama contra a crise.

 

Novamente muita gente participou votando SIM ou NÃO. 57,14% disseram que Barack vai SIM conseguir tirar o país da crise e 42,86% disseram que Obama NÃO vai conseguir. Sendo assim, de acordo com a pesquisa feita no Blog Caderno de Matérias, a maioria acredita que BO vai conseguir levantar novamente a economia dos Estados Unidos da América.

 

A Enquete ficou no AR de 25 de fevereiro a 01 de março de 2009. Obrigado a todos os participantes!                                     

 

 

 

                           



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 20h06
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]



Atualidades   

 

Louvor nos finais de semana atrai muitos jovens às igrejas evangélicas de Guarabira

 

Na noite deste sábado (28), estive participando do culto jovem na IPG Igreja Presbiteriana de Guarabira. A organização do louvor preparou uma programação bem animada com música, reflexão da Palavra de Deus e muitas brincadeiras.

 

O tema da noite foi, “Noite jovem – Renovando compromissos”. Baseado nesse tema, uma das missionárias da igreja fez uma reflexão sobre uma passagem bíblica do livro de Oséias, tratando de infidelidade no relacionamento. Uma dinâmica com perguntas bíblicas foi aplicada aos grupos no decorrer do evento. As demais igrejas também estão com uma programação semelhante.

 

Muita gente compareceu ao templo da IPG. Quem foi realmente se deu bem, pois além de se divertir, também saiu edificado.



Escrito por Joseilton Gomes (Ikeda) às 11h46
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]